faça a sua encomenda !
e rapido ,facil e grats
ta esperando oque vai logo fazer a encomenda!

quinta-feira, 11 de março de 2010

encomenda nº 1!

ola essa e a nossa primeira encomenda e eu fiz um poquinho com pressa!
foi mal macho penguin mais eu acho que voce vai gostar!

pedido:
"ola meu nome e macho penguin e eu sou muito fan do extream club penguin
e eu queria depois pedir para o vinicios postar no meu blog mais isso e depois
primeiro eu queria pedir um by:macho penguin so que em vez de by eu vo querer
por macho penguin de vermelho
por com a fonte .....(obs ele pediu para nao revelar as fontes)
e macho penguin com a fonte .....
e um pequeno eslogan la de baixo escrito macho penguin e cia
eu queria um fundo com um binoculo igual o do club penguin na prainha
e eu tamem queria pedir um banner de 350x250
com no fundo uns penguins e se der um puffle
escrito de verde macho penguin e cia bem grande virado a 30° graus
e pequenininho no canto : novidades e aqui de amarelo
valeu se vcs fizerem isso pra mim eu vo agradecer muito!
valeu!"


encomenda: obrigado por gostar do extream club penguin
e eu so queria da uma corrigida meu nome escreve com 'u' e nao 'o'
mas nao foi nada de mais
eu etntei postar o mais parecido posivel entao e isso:



falo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2009-2010 Todos os direitos reservados. Template feito por Billy Hard e vinicius modificado por vinicius