faça a sua encomenda !
e rapido ,facil e grats
ta esperando oque vai logo fazer a encomenda!

sexta-feira, 12 de março de 2010

encomenda nº 2!

ola essa e a nossa 2ª encomenda
e é um template
obs:nao faremos mais templates grats ,mas o resto e grats so os templates sao pagos

pedido:
"Oi, meu nome é rafaela (a Binguinhu). Eu queria pedir pro Vinícius fazer um template pro meu blog que estou criando Club penguin Binguinhu (clique para acessar), queria um fundo rosa com bolinhas brancas, duas barras laterais, um menu com início, equipe, parcerias e catálogos e livros (nessa ordem), acho que é isso. obrigada desde já. beijos :* "
valeu pela encomenda Rafaela

encomenda:

o seu template sera entregue depois isso e so uma imagem para vc ver como ficou:
te enviaremos um email com o template



clique para ver maior



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2009-2010 Todos os direitos reservados. Template feito por Billy Hard e vinicius modificado por vinicius